Logística do Evento

O evento - Fórum de Monte Verde – eleições 2012 - deve ser realizado entre os meses de março e setembro de 2012, com 7 meses e nas últimas 6 semanas, antecedendo 2 semanas antes das eleições em outubro de 2012, com as presenças dos candidatos.

De Março até Julho de 2012
O evento - Fórum de Monte Verde – eleições 2012 deve realizar os fóruns para sociedade civil com exposições de documentários e de palestras ligadas aos temas políticos, sociais, econômicos, turísticos e culturais, sobretudo, ecológicos.

De Agosto até Setembro de 2012
Cada semana classificada será dedicada aos candidatos: Prefeitura e Câmara Municipal de Camanducaia, que terão a oportunidade de expor os seus programas de governo, no legislativo e no executivo, de acordo com as propostas acima classificadas. Os candidatos para Prefeitura, nas condições de Prefeito, Vice-Prefeito e Sub-Prefeito e Vereadores para Câmara, receberão o questionário elaborado pela comissão do evento, e serão respondidos diante do público do evento, com gravações de áudio e de vídeo para serem vistos pela internet e fundamentalmente as respostas escritas serem registradas em cartório como compromissos eleitorais. Além, das presenças dos candidatos, teremos como aberturas dos fóruns as exposições de documentários e de palestras ligadas aos temas políticos, sociais, econômicos, turísticos e culturais, sobretudo, ecológicos.  Logo após, as exposições dos candidatos com tempo regulamentado para cada candidato, e por último, a confraternização com todos os presentes com um café colonial e apresentação cultural com objetivo fundamental de conscientização política entre a classe política com a sociedade civil. As datas do evento - Fórum de Monte Verde – eleições 2012 serão definidas pela quantidade final de candidatos, e serão previamente determinados através de sorteio, com as presenças dos candidatos ou representantes de campanhas no mês de julho de 2012.

O evento deverá ser realizado num local ou vários locais, com capacidade para de 50 - 100 pessoas, de 150 a 300 pessoas e de 300 a 600 pessoas, e com estrutura adequada para estes públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será enviada ao moderador.
Não serão aceitos comentários com:
Palavrões,qualquer forma de preconceito, e ofensas pessoais.

Por favor assine seu comentário

Obrigado!!!